• Festival de Verão de Ouro Preto

Agradecimentos

Um festival cultural se faz a muitas mãos. São muitas cabeças pensando, muitas pessoas executando. E muitos sorrisos, desafios e “corres”, para temperar a produção. Fazer um festival cultural, sempre realizado presencialmente, ter uma edição totalmente on-line é desafio em dobro.


Por isso, agradecemos a todos os que estiveram conosco, especialmente aos técnicos e artistas que converteram seus trabalhos para o formato digital, mantendo a qualidade, o encantamento e a vontade de fazer arte e cultura em nosso País.


Agradecemos também a Antônio Caeiro, ao professor Issamu Endo e a toda a Diretoria da Escola de Minas da Universidade Federal de Ouro Preto, a Roberto Sussuca e a toda aequipe da Casa da Ópera – Teatro Municipal de Ouro Preto, e à Rádio Real FM.


A todos os membros do Fórum Livre de Cultura de Ouro Preto e Mariana, pela mobilização, apoio e suporte, pela abertura ao debate e por estarem de mangas arregaçadas na produção de mostras e espetáculos na região, mantendo viva a chama da arte e da cultura.

A toda a equipe do Festival de Verão. Na produção desta edição não houve reuniões presenciais, nem abraços, nem desenhos dividindo os mesmos papéis e canetas. Estávamos cada um em suas casas, respeitando o isolamento social, mas nos comunicando intensamente pelas plataformas de reuniões on-line e por aplicativos de contato pessoal. Não teremos comemoração ao fim do trabalho, em um bar da cidade. O contato olho-no-olho faz muita falta, mas estamos conscientes de que é o melhor caminho no momento. Comemoramos a 6ª edição do Festival de Verão de Ouro Preto, totalmente virtual, também pelas telinhas, com a esperança de que no próximo ano já possamos estar fisicamente juntos, vacinados e com muita saúde.





Ficha Técnica do 6º Festival de Verão de Ouro Preto


Idealização e realização

Mezcla Cultural


Coordenação Geral

Wilma Miranda


Produção Executiva

Guilherme Miranda


Coordenação Curatorial

Mezcla Cultural


Produção das Oficinas

Mezcla Cultural


Direção Artística

Haylla Rissi


Curadoria e Organização da Exposição

Bruno Arita


Apresentadora

Haylla Rissi


Gestão Administrativa-financeira

Mezcla Cultural


Assessoria de Imprensa e Gestão de Mídias Sociais

Converso Comunicação


Criação de site e Produção de Conteúdo para Blog/site

Converso Comunicação


Identidade Visual e Direção de Criação

Dinho Bento


Trilha Sonora

Henrique Nolasco


Captação de Imagens

Luciano Almeida


Edição de Imagens

Vegas Filme

Lucas Aidiax


Produtora de Streaming

Lua Melo Franco

1 visualização0 comentário