top of page
  • Foto do escritorFestival de Verão de Ouro Preto

Agradecimentos

Um festival cultural se faz a muitas mãos. São muitas cabeças pensando, muitas pessoas executando. E muitos sorrisos, desafios e “corres”, para temperar a produção. Fazer um festival cultural, sempre realizado presencialmente, ter uma edição totalmente on-line é desafio em dobro.


Por isso, agradecemos a todos os que estiveram conosco, especialmente aos técnicos e artistas que converteram seus trabalhos para o formato digital, mantendo a qualidade, o encantamento e a vontade de fazer arte e cultura em nosso País.


Agradecemos também a Antônio Caeiro, ao professor Issamu Endo e a toda a Diretoria da Escola de Minas da Universidade Federal de Ouro Preto, a Roberto Sussuca e a toda aequipe da Casa da Ópera – Teatro Municipal de Ouro Preto, e à Rádio Real FM.


A todos os membros do Fórum Livre de Cultura de Ouro Preto e Mariana, pela mobilização, apoio e suporte, pela abertura ao debate e por estarem de mangas arregaçadas na produção de mostras e espetáculos na região, mantendo viva a chama da arte e da cultura.

A toda a equipe do Festival de Verão. Na produção desta edição não houve reuniões presenciais, nem abraços, nem desenhos dividindo os mesmos papéis e canetas. Estávamos cada um em suas casas, respeitando o isolamento social, mas nos comunicando intensamente pelas plataformas de reuniões on-line e por aplicativos de contato pessoal. Não teremos comemoração ao fim do trabalho, em um bar da cidade. O contato olho-no-olho faz muita falta, mas estamos conscientes de que é o melhor caminho no momento. Comemoramos a 6ª edição do Festival de Verão de Ouro Preto, totalmente virtual, também pelas telinhas, com a esperança de que no próximo ano já possamos estar fisicamente juntos, vacinados e com muita saúde.





Ficha Técnica do 6º Festival de Verão de Ouro Preto


Idealização e realização

Mezcla Cultural


Coordenação Geral

Wilma Miranda


Produção Executiva

Guilherme Miranda


Coordenação Curatorial

Mezcla Cultural


Produção das Oficinas

Mezcla Cultural


Direção Artística

Haylla Rissi


Curadoria e Organização da Exposição

Bruno Arita


Apresentadora

Haylla Rissi


Gestão Administrativa-financeira

Mezcla Cultural


Assessoria de Imprensa e Gestão de Mídias Sociais

Converso Comunicação


Criação de site e Produção de Conteúdo para Blog/site

Converso Comunicação


Identidade Visual e Direção de Criação

Dinho Bento


Trilha Sonora

Henrique Nolasco


Captação de Imagens

Luciano Almeida


Edição de Imagens

Vegas Filme

Lucas Aidiax


Produtora de Streaming

Lua Melo Franco

10 visualizações0 comentário
bottom of page